QUEM SOMOS

O Instituto de Saúde Assistida (ISA) é uma clínica especializada em imunoterapia, e nas doenças e cirurgias do aparelho digestivo. Estabelecida em 1994 na cidade de Goiânia, o ISA está fundamentado nos princípios da qualidade, excelência e comprometimento com a saúde e atendimento de cada paciente. Nossa base filosófica tem como propósito a experiência terapêutica humanizada, e com altíssima qualidade técnica e operacional.

MISSÃO

Orientar e oferecer qualidade na assistência à saúde, prezando pelo comprometimento com a vida e segurança de cada paciente. Trabalhamos com excelência nos serviços oferecidos, promovendo a homogeneidade de tratamentos, alternativas terapêuticas, conhecimento de informações e apoio aos pacientes e familiares. Nosso objetivo é tornar cada atendimento em uma experiência única e humanizada com o máximo de conforto e benevolência em todas as etapas.

VISÃO

Ser referência no âmbito da Gastroenterologia, Terapia e Saúde Assistida em geral. O ISA é uma clínica altamente reconhecida em Goiás e em escala nacional pela infraestrutura moderna e autoridade técnica-especialista performada por uma equipe multidisciplinar especializada e atuante na promoção da saúde e bem-estar.

VALORES

O Instituto de Saúde Assistida está consolidado em princípios e normas éticas desvinculadas de modelos políticos e, portanto, pode ser adotado em atividades humanas sem restrições, promovendo respeito, gentileza, empatia e sensibilidade à todas as relações interpessoais. Além disso, as técnicas do Instituto visam a perícia e a metodologia como guias para quaisquer ações.

ATIVIDADES

Atualmente, disponibilizamos serviços de atendimento nas seguintes áreas da saúde: Gastroenterologia, cirurgia do aparelho digestivo, Hepatologia, Videolaparoscopia, Fonoaudiologia, Odontologia, Psicologia, Equipe Multidisciplinar e Imunoterapia (Centro de Terapia Assistida onde é realizado a aplicação de medicamentos).