Espaço criado para oferecer todo o suporte à aplicação de medicações imunobiológicas em jovens e adultos.

O Centro de Terapia Assistida é um diferencial do ISA. O espaço foi criado para oferecer todo o suporte à aplicação de medicações imunobiológicas em jovens e adultos, contando com uma preparação única e completa nos cuidados com cada paciente.

 

 

Equipado com todas as particularidades no armazenamento e estocagem de medicamentos, a infusão é ministrada por um corpo de enfermagem e equipe médica altamente qualificada para atender a qualquer situação.

 

Somos especialistas na categoria chamada “Hospital-Dia”, um formato de atendimento sem necessidade de internação que auxilia a garantir a eficácia, segurança e bem-estar do paciente durante todas as etapas do processo de terapia, desde a preparação até a sua recuperação. Além disso, o espaço também conta com uma sala de estabilização equipada com aparelhos próprios para atender a casos de emergência.

 

Sala de estabilização

 

No Instituto de Saúde Assistida mantemos contato com os fabricantes e distribuidores para que a infusão de imunobiológicos seja realizada com toda segurança à administração dos medicamentos. Evoluímos constantemente e estamos sempre investindo em nossos profissionais para continuar seguindo e mantendo o alto padrão em cada atendimento.

 

TERAPIA DE INFUSÃO

A terapia de infusão é um tratamento que utiliza medicações administradas por vias subcutâneas ou endovenosas. Preferencialmente, o procedimento deve ocorrer no espaço ambulatorial de clínicas especializadas e qualificadas em que não sejam realizados tratamentos oncológicos. O nosso maior diferencial na aplicação dessa terapia é o calor humano, o acolhimento e a sensação de paz e tranquilidade que proporcionamos aos nossos pacientes.

 

TERAPIA IMUNOBIOLÓGICA

A terapia imunobiológica é uma modalidade de tratamento especializado que permite um maior controle de doenças autoimunes e inflamatórias, incluindo: doenças intestinais, doenças reumatológicas como artrite reumatoide, artrite psoriásica, espondilite anquilosante, artrite juvenil, lúpus eritematoso sistêmico, dermatológicas, psoríase, entre outras.

 

 

Mais de 1 milhão de pessoas já se beneficiaram do tratamento com o uso de imubiológicos. Essa terapia revolucionária permite o maior controle de patologias reumatológicas, dermatológicas e intestinais, podendo proporcionar uma melhora expressiva e até mesmo a remissão de doenças em alguns casos, inclusive em pacientes refratários aos tratamentos convencionais.

 

No Instituto de Saúde Assistida, a atmosfera é de segurança e tranquilidade!