Dr. Fernando Elias

Dr. Fernando Elias da Silveira – CRM: 5454

 

Me formei em medicina aos 23 anos de idade pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFGo), e me especializei em Anestesiologia (RQE Nº: 2200) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – Hospital de Clínicas (HCFM-USP), terminando minha especialização aos 26 anos.

Desde o início e até hoje, são mais de 30 anos de trabalho ininterrupto como anestesiologista. Durante todo esse tempo o trabalho como anestesista exigiu muitas qualidades, uma enorme resiliência e muita persistência, que hoje expressam minha maturidade. Este longo período criou em mim a capacidade de me adaptar às mais diversas situações, aplicando com versatilidade os meus conhecimentos e aptidões para enfrentar novos desafios. Meu mérito sempre foi gostar do trabalho e trabalho árduo nunca me assustou.

Sou socio da “Equipe de Anestesia”, e como parte de uma equipe de anestesiologistas, apresentando-me atento, envolvido e disposto, possibilitando uma melhor experiência anestésica para todos os envolvidos. Além disso, esse envolvimento me dá uma grande satisfação pessoal e me orgulho disso. Tenho certeza de que essa gratidão não diminuiu com o tempo. Já testemunhei vários episódios críticos que permitiram o cultivo de minha paixão inata pelo cuidado com o paciente, não obstante, também me sinto na obrigação de garantir que os familiares ou os acompanhantes sejam devidamente informados sobre os cuidados prestados ao paciente.

Tenho uma personalidade forte, resiliente e motivada, e respondo com uma abordagem objetiva a situações exigentes. O tempo só potencializou meus conhecimentos médicos, a sinceridade, a honestidade, a maturidade e, acima de tudo, a vontade de cuidar melhor de meus pacientes.

Diante de tudo, fico extremamente enobrecido por ter a oportunidade de cuidar da parte da anestesiologista de nossos pacientes, bem como um ser humano, sabendo que ainda há muito espaço para um melhor amadurecimento.

Além disso, buscando atingir o melhor para o paciente, nunca me tornarei complacente.

Deixe um Comentário